Como Rechear seu Pinguim para ceia de Natal

Olá Pessoal…
Hoje saindo um pouco da rotina de Tecnologia, irei falar sobre um tema gastronômico.


Primeiramente tenha os ingredientes em mão, iremos usar um PC antigo com qualquer distro Linux (Slackware recomendado), farofa, torresmo, mouse sem fio, um pinguim semi desnatado, uma moto serra elétrica, um celular antigo de preferência, etc…
Bom gente, isso tudo é uma grande brincadeira… Só queria agradecer a vocês pelas visitas, pelo apoio ao blog, pelas sugestões e comentários… e desejar um feliz natal e um próspero ano novo, que seja repleto de matérias e postagens bacanas aqui no Ti…
Pessoal, sei que não sou designer (e não me dou bem com essas ferramentas, como o grande 1berto), porém, abaixo segue uma imagem que criei para comemorar o primeiro natal do Blog:

Feliz Natal

Feliz Natal

Um grande abraço a todos que estão acompanhando o blog, aos grandes parceiros do blog, aos grandes comentaristas (1’be’berto viciado em astroboy, andre ‘gates’ vaine, ‘du’, Chuck, etc) e a todos que me apoiaram e me incentivaram desde o início com o blog.

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

4 Responses

  1. 1berto disse:

    Ola. Foi otimo o post muito engraçado parabens e feliz natal a todos.

  2. André ‘gates’ vaine disse:

    kkkkk, feliz ano novo pra vc tb seu Nerd kkkk

Deixe uma resposta

Terminal de Informação