Curso de Pentest Profissional

Olá pessoal.

A Desec (parceira do Ti) está divulgando seu curso de Pentest, que são aulas com foco em segurança e metodologias para quebra de acessos (famoso teste de Penetração), ou na língua popular, ferramentas para se tornar um Hacker. O Diego (especialista em Segurança de Redes) me mostrou um excelente curso com material didático, abaixo um pequeno descritivo do curso:


DESEC - Backup e Segurança Digital

DESEC – Backup e Segurança Digital

“Curso Pentest Profissional:

Pentest não é tão somente determinar se uma aplicação/sistema/rede está ou não vulnerável. Pentest é uma metodologia que segue uma série de ações as quais visam testar o grau de segurança daquilo que se tem valor, quer seja para uma pessoa, quer seja para uma empresa, ou instituição.

Sabemos muito bem que, hoje em dia, o mundo virtual da Internet está cada vez mais perigoso, com ataques entre países, a famosa Guerra Cibernética; pichações (deface) em sites, invasões, chantagens e espionagem digital.

Com intuito em formar pentesters de qualidade, a Desec Informatio Security, oferece o primeiro curso do Brasil focado em entender como tudo funciona por baixo dos panos. O aluno aprende o porquê dos porquês; aprende a construir suas próprias ferramentas; scripts e exploits.

Acesse o link abaixo e veja como obter informações do alvo em “Investigando o DNS”.

blog.desec.com.br/2015/06/investigando-o-dns.html

Ficou interessado no curso de Pentest Profissional? Então acesse:

desec.com.br/curso-de-pentest-profissional/

Diego (a.k.a hihackthis)
Especialista em Segurança de Redes de Computadores
diego@desec.com.br
Twitter: @hihackthis
http://desec.com.br

Acho que é uma ótima oportunidade.

Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

1 Response

  1. Reblogged this on Fernando "Eagle" de Sousa and commented:

    CURSO DE PENTEST PROFISSIONAL do blog Terminal de Informação, mecere ser lido.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação