Novidades no Terminal

Olá pessoal…

Hoje venho lhes contar uma novidade sobre o projeto Ti, algo que eu já estava planejando há algum tempo. A migração do site do WordPress.com para uma hospedagem própria (WordPress.org).



Terminal de Informação

Terminal de Informação

Pois bem, no dia 06 de Janeiro, comecei a migração de todo o site para uma hospedagem BlueHost, o site ficou fora do ar por um tempo, até estabilizar o tema, o conteúdo, as páginas, etc.

Decidi fazer a migração, para ter um controle maior sobre o site, pois dessa forma, posso ter acesso ao servidor ftp, aos arquivos, e principalmente aos códigos fontes dos estilos e das páginas.

Agradeço ao apoio de todos vocês, pois sem vocês o Ti não chegaria onde chegou. Agradeço ao pessoal do WordPress.com pela disponibilidade na resolução das dúvidas, e agradeço principalmente ao pessoal da BlueHost (André Rodrigues e Atilla) pelo rápido esclarecimento das dúvidas e apoio demonstrado.

Se vocês tiverem sugestões pessoal, ou se viram algum bug no site, podem entrar em contato, que tentarei resolver o mais rápido possível.

Muito obrigado a todos.

Um grande abraço.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

2 Responses

  1. Humberto disse:

    Parabens Atilio, hoje e sempre. Essa empreitada mostra a sua dedicação em disseminar informação de qualidade e conteudo relevante.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação