Conheçam o projeto Gordicez

Salve salve jovens…

Como alguns de vocês já sabem, possuo outros projetos, e um deles venho divulgar hoje, o projeto Gordicez.

Bom galerinha, por incrível que pareça, sim eu tenho vida social antes de mais nada rsrs… Entre emprego, Ti, Xbox, tenho outros projetos, um deles é o Gordicez… Mas como ele nasceu?

Pois bem jovencitos, ano passado descobri que tinha um desvio na coluna, e para melhorar as dores que sentia, o Médico me disse que eu tinha que emagrecer (eu tava com mais de 100 kg), precisava melhorar a postura, e fazer musculação / natação focando nas costas. Fiz um acompanhamento e comecei a mudar vários hábitos que tinha, hoje estou com 80 kg… Mas o que a médica, me passou é que eu podia fazer a famosa gordice, uma única vez na semana (antes eu comia quando queria rs)… O que percebi é que eu estava sempre indo nos mesmos lugares todo fim de semana, ai decidi começar a ir em lugares diferentes.

Foi nessa época que comentei com um amigo (o grande Georgito), sobre o Hambúrguer de Picanha de uma lanchonete, e ele não conhecia, então pensei “Oxi, acho que muita gente não conhece alguns lugares de Bauru e região”, foi ai que decidi montar o Blog com o intuito de mostrar alguns pratos, mas como consumidor, sem nenhuma análise especial.

Se puderem dar uma força, curtindo a página no Feici, ou se inscrevendo lá no blog, eu agradeço muito.

Abaixo deixo os links:
https://gordicez.com/
https://www.facebook.com/gordicez

Abaixo deixo pra vocês uma pequena galeria de algumas comidas.

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

4 Responses

  1. Henrique Nunes disse:

    Seria legal que se transformasse uma rede social no futuro haha, ficou ótimo, não sou de SP mas ficou muito bom !

  2. Mestre, voce é o cara mesmo em. Admiro muito seus trabalhos. Abraço.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação