Nova página inicial do Terminal

Salve salve jovens…

Há um tempo atrás eu já estava trabalhando no novo visual da página inicial do Terminal. Mas por qual motivo?

Eu amo escrever pessoal, e no Terminal eu encontro um espaço para escrever artigos, tutoriais e dicas para vocês. Acontece que sempre eu tinha o costume de publicar 1 artigo por semana (às vezes 1 a cada 2 semanas), mas com o tempo fui aumentando essa frequência, sendo hoje 3 artigos por semana.

Após eu começar a escrever sobre Games, lembrei o quanto eu gosto de escrever artigos de pesquisa, e quero voltar a fazer matérias semanais não só de games, mas de curiosidades e de tecnologia.

Ai que entra a mudança, há uns 2 meses eu percebi que como a frequência de postagem era grande, os novos artigos não ficavam por muito tempo na página inicial, e muitos leitores, poderiam não ver um artigo, por causa de uma diferença de 1 semana ou 2.

Pensando nisso, eu decidi deixar na página inicial, várias áreas de destaque, sendo Postagens Recentes, Matérias Especiais, Artigos – TOTVS, Artigos sobre o mundo dos Games e Novos Vídeos (talvez até adicionar outros temas na área inicial). Então eu comecei a planejar como fazer essa migração, mas existia um problema, as Categorias do site estavam desorganizadas rs…

Então, eu tive que ir em publicação a publicação revisando as categorias, fui em mais de 620 artigos, sendo uns 40 agendados, ajustando as categorias, para que na página inicial fique tudo organizadinho para ficar fácil a futura manutenção.

Espero que vocês gostem da mudança, caso tenham sugestão, ou qualquer comentário, podem entrar em contato através da sessão de comentários ou por e-Mail.

Um grande abraço jovens. E muito obrigado pelo apoio.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação