Presente do Internauta – Guilherme Camilo (NewSig)

Salve salve pessoal…

Advinhem o que aconteceu semana passada? Reencontrei um velho amigo, e ele meu um presente pelo Terminal de Informação.

Eu já trabalhei em diversos projetos com o Guilherme Camilo, tanto ambos como analistas, tanto a fase que ele foi coordenador na TOTVS Bauru.

Para minha surpresa, ele disse semana passada, que tinha algo para me dar, pelo trabalho feito no Terminal de Informação, eu achei que ele iria pagar um espeto lá no Bar do Tatu, mas não rs… ele realmente trouxe um presente.

Presentinho

Presentinho

Para quem não sabe, o Camilo ele saiu da TOTVS Bauru, foi trabalhar em cliente, e agora ele abriu sua própria empresa, a NewSig, onde ele presta consultoria e desenvolvimentos para Protheus. E quem conhece o Camilo, sabe que o cara é um monstro, tanto no pessoal como no profissional (como diria o grande Fausto Silva rs).

Carregador na Caixa

Carregador na Caixa

Ele me deu uma bateria de carregamento externo para celular, aquela famosa PowerBank.

Carregador

Carregador

Essa aqui foi a mensagem que ele deixou para o Terminal de Informação:

Tive o prazer de trabalhar alguns anos junto com o Daniel, um grande profissional, apaixonado pelo que faz consegue resultados espetaculares.
Um deles é esse projeto do Terminal de Informação, onde particularmente acompanho os conteúdos voltados ao ERP Protheus e desenvolvimento em ADVPL, tem ajudado muitos profissionais, desde iniciantes até profissionais experientes, sempre detalhando minuciosamente e de forma bem didática os conteúdos apresentados.
Parabéns Daniel, por mais esse projeto de sucesso, obrigado pelo seu empenho em compartilhar suas pérolas.

Grande abraço.

Cartão da NewSig

Cartão da NewSig

Eu que agradeço Camilo san, pelo presente e pelo apoio ao Terminal de Informação.

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação