Você tem vontade de estudar TMS do Protheus? Conheça esse excelente curso

Salve salve pessoal…

Você já precisou em estudar o módulo TMS do Protheus? E se eu te disser que a FBSolutions lançou um curso EAD com um preço bem camarada.

Recentemente eu falei sobre o site FBSolutions, do meu amigo Fernando Bueno.

O Fernando jovens, trabalhou comigo na TOTVS Bauru, e pegamos vários projetos juntos, sendo que alguns de TMS, e ele, é o profissional que conheço, que mais entende tanto de Regra de Negócio de TMS como a parametrização do Protheus.

Recentemente, o Fernando lançou um curso em EAD no site dele por R$ 390,00, isso para quem se inscrever por e-mail no site dele.

Como é um lançamento, o preço estará mais em conta, mas a ideia é do conteúdo ser expansível, acho que é uma boa oportunidade para aprender TMS ou até mesmo revisar algumas coisas.

Além disso, se você quiser conhecer o trabalho do Fernando (além das postagens que ele faz na FBSolutions), foi disponibilizado gratuitamente 4 aulas, o link do canal do YouTube é youtube.com/channel/UClbqWKoNigiwQ9bqFp2mqWg

Caso tenha interesse no curso, clique aqui para ver no site dele sobre o conteúdo e sobre mais informações.

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação