Quer uma customização? Conheça a nossa Loja

Quer uma customização? Conheça a nossa Loja

Salve salve pessoal…

Você gostaria de ter uma customização em AdvPL para a sua empresa, com um código flexível, bem documento e por um preço bacana? Ah Daniel, quer dizer que o Terminal agora vai ter uma loja, e o conteúdo normal vai continuar gratuito?

Há algum tempo atrás um amigo me perguntou se eu fazia Freelas em AdvPL, e sim, vira e mexe eu faço, mas faltava dar uma organizada nas ideias para divulgar aqui no Terminal.

Basicamente jovens, eu crio funções e fontes conforme a necessidade do cliente, desde coisas como relatórios de listagens, webservices, pontos de entrada, telas, etc.

Ah Daniel, mas agora com a Loja, você vai vender o conteúdo e deixar tudo no Terminal pago? Não jovens. Não irei trancar nenhum conteúdo já existente. O que eu fazia, e ainda faço, é criar funções genéricas e funções específicas para cada cliente.

Por exemplo, o cliente X, me pede um relatório de pedido de compras, quando eu crio esse relatório, eu não publico o código fonte, pois ele é específico à um cliente (que pagou por isso), porém, quando eu crio uma funcionalidade genérica que pode atender esse relatório ou qualquer outra função, como por exemplo, uma função que cria o grupo de perguntas no Protheus 12, ai essa funcionalidade, eu publico.

Então jovens, não se preocupem, o conteúdo gratuito irá continuar no Terminal como sempre foi, através de funções genéricas.

Caso você queira, conheça nossa loja, através do link terminaldeinformacao.com/loja/. Além disso, no cabeçalho do Terminal, também terá um ícone de fácil acesso à loja.

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

About Dan_Atilio

Analista e desenvolvedor de sistemas. Técnico em Informática pelo CTI da Unesp. Graduado em Banco de Dados pela Fatec Bauru. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor do projeto Terminal de Informação, onde são postados tutoriais e notícias envolvendo o mundo da tecnologia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: