Como ativar anúncios no WordPress.com com o WordAds

Olá pessoal…

Hoje vou mostrar como ativar o WordAds para blogs em hospedagem gratuita com o WordPress.com.

Se você utiliza a hospedagem gratuita do WordPress, você só pode usar os serviços de anúncios próprios da WordPress.com, o WordAds.

Caso seu blog seja apenas um hobby e você não pretende mesmo ter uma hospedagem própria, é uma boa ideia ativar esse recurso, do contrário, com uma hospedagem própria você poderia ganhar mais dinheiro com outros serviços de anúncios.

Para ativá-lo, vá no menu Definições, e clique em AdControl, em seguida clique em WordAds.

AdControl

AdControl

Em seguida, escolha o blog que você deseja, o país e o seu e-Mail do PayPal.

Aceitando o WordAds

Aceitando o WordAds

Após isso seu site será analisado se entra nos pré-requisitos do WordPress.com, como por exemplo, número de visualizações por dia (eles não divulgam, mas creio eu que é necessário ter um número relevante de acessos para habilitar o recurso).

Caso demore um tempo, ou eles não ativem, você pode entrar em contato perguntando, e se quiserem, abaixo deixo um texto pronto para vocês utilizarem, troquem apenas o “seu-blog.com” pelo seu site, e troquem a data, apontando a data que você solicitou o serviço, no caso abaixo está 12 de Maio de 2017.

Hello.

I activated WordAds on the blog "seu-blog.com" on May 12, 2017. But in AdControl in the blog administration there is no information.

Do I need to do anything else to show ads on the blog?

Thank You.

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação