Conheça um novo projeto, Aperta o X

Olá pessoal…

É com um grande prazer, que trago para vocês hoje, o anúncio de um novo projeto, o Aperta o X.

Há um tempo atrás, eu estava publicando sobre games aqui no Terminal, porém as postagens começaram a ficar grandes e ganhar um espaço considerável no site, então conversando com alguns amigos, decidimos montar um site específico de games, focando em conteúdos similares a sites gringos.

Com essa premissa, criamos o site https://apertaox.com/. No projeto, estão envolvidos eu, Leandro Lambertini, Rafael Achôa e Alison Kaique.

Se possível, acessem o site, se quiserem, está disponível a Newsletter para receber notificações por e-Mail (similar as do Terminal). E se puderem, se inscrevam também no nosso canal, Clique Aqui.

Se tiverem dúvidas ou sugestões, podem nos mandar, as críticas são sempre bem vindas. As postagens de games continuarão semanalmente no Aperta o X, espero vocês lá.

Print do Site

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação