Presente do internauta – Guilherme Camilo (NewSig)

O fato de sermos lembrados, é algo imensurável e sem palavras para definir.

Semana passada, um velho amigo, Guilherme Camilo, me mandou mensagem no Skype, dizendo que precisava me entregar uma coisa. E eu como sempre, bastante ansioso, fui questionando, até ele falar que era um presente, uma lembrança por causa da dedicação e do trabalho no Terminal de Informação.

Quando o Guilherme me entregou o presente, ele até brincou, dizendo que pegou rosinha para combinar rs… Abri o embrulho, e era uma mochila top para notebooks (a minha inclusive já tava com uma alça estourada rs), grande foi a alegria ao receber esse presente.

Junto com ele, o Guilherme escreveu a seguinte mensagem:

Ao grande amigo Daniel Atilio, uma singela lembrança em reconhecimento e gratidão ao trabalho extraordinário que faz com o Terminal de Informação, sempre se colocando a disposição de ajudar todos que o procuram. Grande abraço Atilio San.

Confesso que me emocionei, e só tenho a agradecer ao Guilherme pelo carinho.

Abaixo algumas fotos da mochila.

Saiba mais sobre a NewSig acessando newsig.com.br.

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação