Nesse vídeo demonstraremos a utilização da classe FWDialogModal, que serve para criar uma dialog (tela).
Abaixo o código fonte desenvolvido para o exemplo em vídeo acima:
//Bibliotecas #Include "TOTVS.ch" /*/{Protheus.doc} User Function zExe215 Exemplo de função que cria uma dialog @type Function @author Atilio @since 20/02/2023 @see https://tdn.totvs.com/display/public/framework/FwDialogModal @obs **** Apoie nosso projeto, se inscreva em https://www.youtube.com/TerminalDeInformacao **** /*/ User Function zExe215() Local aArea := FWGetArea() Local oDlgAux Local nJanAltu := 100 Local nJanLarg := 200 Local bBlocoTst := {|| FWAlertInfo("Clicou no botão escrito 'Teste'", "Botão Teste")} Local cJanTitulo := "Tela usando FWDialogModal" //Instancia a classe, criando uma janela oDlgAux := FWDialogModal():New() oDlgAux:SetTitle(cJanTitulo) oDlgAux:SetSize(nJanAltu, nJanLarg) oDlgAux:EnableFormBar(.T.) oDlgAux:CreateDialog() oDlgAux:CreateFormBar() oDlgAux:AddButton("Teste", bBlocoTst, "Teste", , .T., .F., .T., ) //Aqui antes de abrir a tela, caso você queira usar essa classe, pode usar o método oDlgAux:GetPanelMain() // e instanciar os objetos apontando para esse painel oDlgAux:Activate() FWRestArea(aArea) Return
Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima