Novo site – tipremium.com

No artigo de hoje, vamos abordar sobre um novo site que criamos.

Com o passar do tempo, a nossa assinatura Ti Premium (que contém cursos, fontes premium e aplicativos envolvendo o mundo Protheus) foi crescendo e agregando muitos conteúdos.

Para centralizar essas informações, subimos tudo em um novo site, o tipremium.com.

A ideia é ficar mais rápido e fácil encontrar os conteúdos da nossa assinatura, como ver quais cursos fazem parte, e com poucos cliques já acessar o conteúdo direto na área do aluno na Hotmart.

Convido vocês a conhecerem esse novo site, clicando aqui.

E se tiverem algum feedback, ficamos à disposição.

Bom pessoal, por hoje é só.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

4 Responses

  1. Olá Dan, sou programador Harbour/Clipper, e tenho interesse por ADVPL, já sigo o conteúdo do Terminal de Informação a um bom tempo, mas pouco interagia com vocês.
    O novo site ficou muito legal, como tudo deve ser, simples, objetivo e com conteúdo de qualidade.

    • Bom dia Samurai, tudo joia?

      Que honra, fico grato por gostar do nosso conteúdo e acompanhar.

      Obrigado também pelo carinho e comentário, é muita bondade e generosidade sua.

      Tenha uma ótima e abençoada terça feira.

      Um forte abraço.

  2. Daniel Gonçalves Jr. disse:

    Parabéns Daniel.
    Ficou muito bom este site. Tudo organizado e fácil de procurar e baixar.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação