Curso de Pentest

Olá pessoal.

A Desec (nova parceira do Ti) está divulgando seu novo curso de Pentest, que são aulas com foco em segurança e metodologias para quebra de acessos (famoso teste de Penetração), ou na língua popular, ferramentas para se tornar um Hacker. O Diego (especialista em Segurança de Redes) me mostrou um excelente curso com material didático e videoaulas sem tempo de validade (TEMPO ILIMITADO), abaixo um pequeno descritivo do curso:


DESEC - Backup e Segurança Digital

DESEC – Backup e Segurança Digital

“Primeiro curso do Brasil focado em entender como tudo funciona por baixo dos panos. O aluno aprende o porquê dos porquês; aprende a construir suas próprias ferramentas; scripts e exploits.

O objetivo do curso é fazer do aluno um profissional capaz de se tornar um autodidata no assunto, pois o curso trabalha com várias “skills” de uma forma bem didática. Além disso, o aluno terá acesso a uma VPN com um ambiente totalmente prático, onde irá poder atacar diversos tipos de sistemas/servidores/aplicações vulneráveis.

Ao fim do curso o aluno será submetido ao teste final. O curso é bem divertido e exige um certo grau de comprometimento do aluno.

São aproximadamente 50 horas de curso em videoaulas gravadas, com acesso ao ambiente no momento que quiser, quantas vezes quiser e por tempo ilimitado!

O curso possui certificado?
Sim! Ao término do curso os alunos receberão o certificado de participação e caso resolva o teste, irão receber um certificado de conclusão de resolução do Desafio Final.

Informações sobre ementas, valores e inscrição acesse:
http://blog.desec.com.br/2015/04/acesso-as-aulas-do-curso-de-pentest.html

Diego (a.k.a hihackthis)
Especialista em Segurança de Redes de Computadores
diego@desec.com.br
Twitter: @hihackthis
http://desec.com.br

Abaixo uma prévia do curso:

Acho que é uma ótima oportunidade.

Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação