Mostrando o ícone de atualizar o Windows para Windows 10

Olá pessoal…

Caso você tenha atualizado o Windows e não apareceu o ícone do Windows para reservar a atualização do Windows 10, irei mostrar como mostrar o ícone e reservar o Windows 10.


Primeiramente pessoal, certifique-se de estar com o Windows atualizado (através das atualizações do Windows Update), depois acesse www.dropbox.com/s/0u0au9xgy6ss18p/win10fix_full.zip e baixe o arquivo compactado.
Após baixar, descompacte o arquivo, clique com o botão direito na aplicação e depois clique em Executar como Administrador.
Será mostrado algumas notificações, e depois uma lista de compatibilidade de Windows para a atualização, pressione -Enter- para prosseguir, até chegar no menu principal.

Menu de Opções

Menu de Opções

Primeiramente, selecione a opção 1 (Check Update Status), para verificar se o seu sistema está atualizado e possui a atualização para reservar o Windows 10.

Verificando se está atualizado

Verificando se está atualizado

Depois, selecione um dos métodos de ativação do recurso, utilizei a opção 2 (um dos métodos rápidos).

Utilizando método 1 para mostrar o ícone

Utilizando método 1 para mostrar o ícone

Após isso, é mostrado o ícone para reservar o Windows 10.

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

2 Responses

  1. Jean disse:

    Muito bom testei e funcionou estou aguardando confirmacao do agendamento.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação