Apps para WordPress.com

Olá pessoal…

Hoje irei mostrar os Apps oficiais disponíveis para integração com o WordPress.com.


WordPress

WordPress

Aplicativos Mobile:

WordPress para IOS:
WordPress para iOS permite que você siga seus blogs favoritos, receba notificações, ver estatísticas, escrever mensagens, fazer upload de fotos, e gerenciar comentários em seu blog a partir de seu dispositivo iOS. Com suporte para WordPress.com e sites WordPress hospedagem própria.

Link para Download – appstore.com/WordPress


WordPress para Android:
Siga seus blogs favoritos e escreva novas mensagens para o seu WordPress.com ou WordPress.org blog. Edite conteúdos, visualize estatísticas e gerencie comentários com notificações tudo no seu dispositivo Android.

Link para Download – play.google.com/store/apps/details?id=org.wordpress.android


Extensões para Navegadores:

Extensão para Google Chrome:
Instale esta extensão para visualizar instantaneamente as suas notificações do WordPress.com, e inicie novos posts de forma rápida e fácil a partir da barra de ferramentas do seu navegador.

Link para Download – chrome.google.com/webstore/detail/pnbbfhcegldppmibabepjfjloachnmjb


Extensão para Firefox:
A extensão do Firefox permite visualizar instantaneamente as suas notificações do WordPress.com, e iniciar novos posts de forma rápida e fácil a partir da barra de ferramentas do seu navegador.

Link para Download – addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/wordpress-dot-com/


Aplicativos para Desktop:

Press This: (disponível para Windows, Mac OS X, Linux – via Browser)
Press This é um bookmarklet, que é uma palavra pura para um pequeno aplicativo que roda no seu navegador e permite que você pegue texto, imagens e vídeos da web e publicá-las no seu site WordPress.com. Use Press This para pegar pedaços da web a partir de qualquer página e adicioná-los para o seu site!

Link para Download – support.wordpress.com/press-this/


MarsEdit: (disponível para Mac OS X)
Escrever, visualizar e publicar sem um navegador web. MarsEdit usa o poder do seu Mac para fornecer uma incrível experiência de edição para seu blog. MarsEdit é um editor de blgo para desktop, assim você pode escrever um blog sem abrir mão do conforto de seu Mac.

Link para Download – red-sweater.com/marsedit/


Referência: en.support.wordpress.com

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação