Conheçam o projeto Gordicez

Conheçam o projeto Gordicez

Salve salve jovens…

Como alguns de vocês já sabem, possuo outros projetos, e um deles venho divulgar hoje, o projeto Gordicez.

Bom galerinha, por incrível que pareça, sim eu tenho vida social antes de mais nada rsrs… Entre emprego, Ti, Xbox, tenho outros projetos, um deles é o Gordicez… Mas como ele nasceu?

Pois bem jovencitos, ano passado descobri que tinha um desvio na coluna, e para melhorar as dores que sentia, o Médico me disse que eu tinha que emagrecer (eu tava com mais de 100 kg), precisava melhorar a postura, e fazer musculação / natação focando nas costas. Fiz um acompanhamento e comecei a mudar vários hábitos que tinha, hoje estou com 80 kg… Mas o que a médica, me passou é que eu podia fazer a famosa gordice, uma única vez na semana (antes eu comia quando queria rs)… O que percebi é que eu estava sempre indo nos mesmos lugares todo fim de semana, ai decidi começar a ir em lugares diferentes.

Foi nessa época que comentei com um amigo (o grande Georgito), sobre o Hambúrguer de Picanha de uma lanchonete, e ele não conhecia, então pensei “Oxi, acho que muita gente não conhece alguns lugares de Bauru e região”, foi ai que decidi montar o Blog com o intuito de mostrar alguns pratos, mas como consumidor, sem nenhuma análise especial.

Se puderem dar uma força, curtindo a página no Feici, ou se inscrevendo lá no blog, eu agradeço muito.

Abaixo deixo os links:
https://gordicez.com/
https://www.facebook.com/gordicez

Abaixo deixo pra vocês uma pequena galeria de algumas comidas.

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

About Dan_Atilio

Analista e desenvolvedor de sistemas. Técnico em Informática pelo CTI da Unesp. Graduado em Banco de Dados pela Fatec Bauru. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor do projeto Terminal de Informação, onde são postados tutoriais e notícias envolvendo o mundo da tecnologia.

4 comentários em “Conheçam o projeto Gordicez

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: