Jogo brasileiro Joe Returns (sucessor espiritual do Comix Zone) entrou em financiamento coletivo

Jogo brasileiro Joe Returns (sucessor espiritual do Comix Zone) entrou em financiamento coletivo

Salve salve pessoal…

Você se lembra de Comix Zone, um jogo para Mega Drive que o protagonista estava em uma história em quadrinhos? E se eu te dizer que estão fazendo um game sucessor espiritual, e que essa equipe é brasileira? Conheça o Joe Returns.


Aperta o X

A desenvolvedora brasileira Infinity Roach, anunciou que estava desenvolvendo um jogo baseado no Comix Zone, game em que um desenhista é preso em uma história em quadrinhos, no qual era possível até rasgar a folha do gibi e fazer um aviãozinho de papel rs. Agora a desenvolvedora precisa da sua ajuda, ela lançou uma campanha no Catarse, onde o objetivo é atingir R$ 83.000,00 e lançar o game em 2018 para PC, Xbox One e PS4.

Joe Returns
Joe Returns

Abaixo a descrição do enredo do game:
Em Joe Returns, Joe é um desenhista em crise. Sua criatividade se foi, suas contas venceram, sua paciência acabou e tudo tende a piorar. Sua única esperança é uma jornada dentro de sua própria criação, no universo das histórias em quadrinhos, onde vai ligar sua inspiração na salvação de seu próprio universo pessoal. Você vai desvendar durante sua jornada a real intenção da luta de Joe, contra os monstros da sua própria imaginação (literalmente), que vão estar vivos o suficiente para tentar mata-lo

Para quem tem alguma dúvida sobre como vai ser o jogo, abaixo um trailer com a divulgação do projeto, parece ser bem fiel ao Comix Zone, inclusive nos traços e nos cenários.

Caso desejar, segue o link para apoiar os desenvolvedores catarse.me/JoeReturns, começando por R$ 10,00. Eu gosto muito de Comix Zone, e interessante por ser um estúdio brasileiro, se puderem jovens, ajudem a Infinity Roach.

Algo que me chamou a atenção foi a riqueza de detalhes, como por exemplo, no Comix Zone você ao finalizar uma fase, o protagonista, virava um herói, e uma estátua de herói parecida com aquela aparece destruída no jogo.

Abaixo algumas imagens do jogo.

Estátua derrubada
Estátua derrubada

Grafites e estilo gráfico que lembram Comix Zone
Grafites e estilo gráfico que lembram Comix Zone
As setas indicam onde deve prosseguir o caminho
As setas indicam onde deve prosseguir o caminho
Jogo se passa dentro de um gibi
Jogo se passa dentro de um gibi

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Aperta o X

About Dan_Atilio

Analista e desenvolvedor de sistemas. Técnico em Informática pelo CTI da Unesp. Graduado em Banco de Dados pela Fatec Bauru. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor do projeto Terminal de Informação, onde são postados tutoriais e notícias envolvendo o mundo da tecnologia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: