Presente do Internauta – Memórias RAM

Só tenho a agradecer por mais esse presente.

Antes de atualizarmos na empresa, para o Protheus 12.1.25, algumas máquinas precisariam de manutenção, formatação para assim melhorar o desempenho.

Estava conversando sobre isso no fórum AdvPLers no Discord (inclusive se você quiser participar, o link do fórum é https://discord.gg/q3n25s2), foi quando meu querido amigo Diego, me chamou para conversar, e disse que existia vários chips de memória RAM DDR1 e DDR2, e que estavam sem uso, se eu aceitaria para ajudar aqui na empresa.

Fiquei muito feliz e agradecido com o ato de bondade, e assim aceitei a encomenda.

Para a minha surpresa, o nível de capricho foi grande, com memórias dentro de cases, todas muito bem envelopadas com plástico bolha, sendo que foram mais ou menos 50 chips de memória, que poderemos brincar bastante aqui na empresa.

Quero agradecer publicamente ao Diego, pelo ato de bondade e pela ajuda.

Abaixo algumas imagens do presente:

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação