Indicação – The IT Crowd

Uma das melhores séries de comédia sobre o mundo da computação.

Em IT Crowd vivemos o dia a dia de uma equipe de TI, porém com inúmeras particularidades. Como por exemplo, o setor de TI ficar em um subsolo, a chefe do departamento não conhecer nada de tecnologia, e ter um integrante que mais parece um vampiro do que um técnico em informática.

Para se ter ideia, eles até deixam gravado um recado no telefone, onde a ligação é atendida como “Olá, já tentou desligar e ligar novamente?” (e funciona na maioria das vezes rs).

The IT Crowd é uma ótima série de comédia, com envolvimento dos produtores originais de The Office, seu sucesso foi tão grande, que um dos personagens principais virou símbolo de vários memes e páginas pela internet estereotipando o profissional de TI.

Personagem Maurice Moss escolhendo prioridades, incêndio ou pendência rs

Caso goste do humor britânico e queira dar algumas risadas com o cotidiano de uma equipe de TI, The IT Crowd é uma ótima pedida. Fica a indicação para assistirem.

Até o momento que estava escrevendo esse artigo, The IT Crowd estava disponível na Netflix, mas somente a americana.

E você já viu essa série? Deixe nos comentários.

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

Dan Atilio (Daniel Atilio)
Especialista em Engenharia de Software pela FIB. Entusiasta de soluções Open Source. E blogueiro nas horas vagas.

2 Responses

  1. George Allan disse:

    Valeu pela indicação Atilio. Eu assisti a série há muito tempo atrás, mas a sua descrição aí me deu vontade de novamente rir com humor britânico.

    Valeu!

Deixe uma resposta