Teste de Conhecimento em AdvPL e Protheus

Algumas pessoas me perguntam onde podem testar os conhecimentos, pensando nisso trouxemos um teste rápido e prático.

Muitas das vezes as empresas procuram profissionais com qualificação ou conhecimento em AdvPL / Protheus na parte de desenvolvimento. Pensando em facilitar, criamos um pequeno .pdf com 15 perguntas, sendo 5 perguntas abordando conhecimentos básicos (Trainee e Junior), 5 perguntas abordando conhecimentos intermediários (Pleno) e 5 perguntas abordando conhecimentos avançados (Sênior e Especialista).

Lembrando que, se você for do TI da empresa ou do RH e for aplicar as questões, às vezes pode ser que o analista é Sênior, mas não conhece MVC, então tente fazer uma análise ponderada.

E para você que é analista, se quiser testar seus conhecimentos, deixe nos comentários como foi seu resultado.

Para fazer o download do questionário, clique aqui.

E para fazer o download do questionário com as respostas, clique aqui.

Ah se você quiser que eu faça a correção, pode mandar o pdf para avaliarmos.

Caso você tenha interesse em aplicar um teste técnico sob medida na sua empresa, por exemplo, para uma entrevista de emprego. Nós da Atilio Sistemas fazemos também esse serviço, elencando perguntas e corrigindo respostas, conforme a necessidade da entrevista. Se tiver interesse entre em contato através do link atiliosistemas.com/contato .

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação