Indicação – The real face behind Facebook

Hoje trago a indicação de um documentário sobre a história de Mark Zuckerberg.

Apesar de ganhar um longa-metragem sobre os bastidores e intrigas do surgimento e ascensão do Facebook, ainda existem muitas dúvidas na cabeça das pessoas sobre o que é real e o que é ficção.

Esse documentário, traz a história de Mark Zuckerberg e a criação da rede social, antes mesmo dele entrar em Harvard. Inclusive passando por outros aplicativos que ele desenvolveu como o Synapse.

Além disso, mostra a amizade com o Eduardo Saverin, a ideia por trás do Facemash, e a polêmica sobre o roubo de ideia dos gêmeos.

O mais interessante, são algumas provas e contestações de diálogos de Zuckerberg, e como ele ficou nervoso em uma entrevista, e depois passou por alguns treinamentos para controle de ansiedade. Fica a indicação para assistir.

aaa

Até o momento da montagem desse post, o documentário The real face behind Facebook (Mark Zuckerberg: a História do Facebook) está disponível apenas no Amazon Prime Video.

E você já viu esse documentário ou conhece a história por trás do “Feici”? Deixe nos comentários.

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação