Crônicas – A famosa dieta do presunto

Eu não aguentava mais presunto rs…

Há uns 10 anos atrás, na época que eu estava no CTI ainda da UNESP, nós tínhamos um grupo de amigos, o famoso Clã 0 (pois todos os integrantes bombaram em alguma matéria rs).

Acontece que, um dos integrantes, o nosso líder rs, Chuck Norris (que destruía em Pascal), nos havia falado que tinha descoberto uma dieta, uma dieta do mal.

Dieta balanceada rs

A princípio, todo mundo ficou com um certo receio, e inclusive eu, perguntei pra ele se funcionava e talz, ai ele falou que tinha conversado com uma amiga que era nutricionista e tudo mais, e que era tranquilo.

Ele passou o cronograma em Excel para pessoal do Clã 0, e logo essa dieta ficou batizada de Dieta do Presunto. Mas por qual motivo esse nome?

Presunto é top

Essa dieta basicamente, tinha dias que em algum alimento, você devia comer só ele, por exemplo, peito de frango, ou café preto, etc. E em dois dias da semana (a dieta durava 2 semanas), você só podia comer presunto (ou alguma outra proteína com bastante sódio).

Galerinha, eu amava presunto, mas depois do primeiro dia de só presunto, não aguentava mais ver aquilo na minha frente rs… Ainda fui um dos que mais chegou longe na dieta, fiz durante 1 semana e meia (a maioria parou nos 3 primeiros dias).

Além do Chuck que concluiu o curso, acho que eu e o Maradona fomos os únicos que chegamos perto (1 semana e meia).

Esse é um artigo da coluna, Crônicas, se você gostou, deixe um comentário que irei publicar outras histórias no futuro.

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

Dan Atilio (Daniel Atilio)
Especialista em Engenharia de Software pela FIB. Entusiasta de soluções Open Source. E blogueiro nas horas vagas.

Deixe uma resposta