Confira o novo visual do Protheus

O novo visual do Protheus está sensacional jovens, confiram.

Com a evolução da tecnologia, o Protheus veio se adaptando e evoluindo conforme as necessidades do mercado, um avanço mesmo por exemplo, foi a utilização de CSS nos componentes gráficos.

Agora com a chegada do TL++ e PO-UI, através de TWebEngine e FWCallApp, será possível criar aplicações com o visual web moderno, e através de REST integrá-las com o Protheus criando um estilo novo e mantendo a compatibilidade e inúmeros recursos existentes para o ERP.

A documentação (inclusive em como ativar) você confere em https://tdn.totvs.com/display/framework/Nova+interface+do+Protheus+com+PO+UI

Confira abaixo um print da tela de seleção de filial e ambiente (esse e outros prints disponíveis no link do TDN citado acima):

Print disponibilizado no TDN

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

4 Responses

  1. Welder Loiola disse:

    Testei aqui e achei muito lento, teve a mesma impressão?

  2. JOSE EDILSON DE LIMA PINTO disse:

    Dan_Atilio, vc tem algum exemplo PASSO a PASSO de uma pagina com o Angula!?
    Que possa enviar!!

    Agora, preciso bem passo a passo

Deixe uma resposta

Terminal de Informação