Hoje vou mostrar uma forma de adicionar botões na tela padrão do cadastro de estrutura no Protheus.
Algumas vezes, alguns usuários me perguntam se é possível adicionar botões e outras ações na tela de Estrutura no Protheus, e é possível sim.
Abaixo vamos ver um print da tela padrão de Estrutura:
Através de um ponto de entrada, é possível adicionar botões e ações a eles, no print abaixo é redimensionado o cabeçalho com as informações, adicionando um espaço com 4 botões.
Dos 4 botões, os 2 primeiros já exibem o saldo dos produtos (tela F4 dos produtos), conforme print abaixo:
Esse é um Fonte Premium, disponível para os assinantes dos Cursos do Terminal de Informação (assinatura de R$ 29,99 ao mês).
Ou se preferir, compre esse fonte premium por R$ 129,99 de modo avulso pelo Mercado Pago clicando aqui (após realizar o pagamento, nos envie o comprovante via e-Mail).
Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.