Crônicas – O Elevador de Assis

Esse dia, todos acharam que iam morrer em um elevador rs…

Há uns anos, estávamos implantando o Protheus em uma empresa em Assis, e a equipe de implantação contava comigo, com o Ricky Martin, com meu Primão, com o Tobaro Jr e com o Supremo como coordenador.

O restaurante ficava no mesmo prédio do cliente, então descíamos de elevador, almoçávamos e voltávamos a trabalhar.

Alguém disse descer para o almoço? Estou indo rs

Esse elevador era pequeno, mas ele balançava muito jovens, de uma tal maneira que dava um medo até (pode ser que eu seja muito medroso também rs).

Então certo dia, entramos no elevador, e estávamos por exemplo, no térreo, e iriamos para o 4º ou 5º andar. Uma senhora entrou também no elevador, e quando começou a subir, e começou a balançar muito (talvez por causa do peso, estávamos em uns 5).

Então eu soltei a frase, pessoal, não ta normal esse elevador, ta balançando demais”, mal eu sabia que essa frase ia mexer com todo mundo rs… Começando pela senhora, ela soltou algo como “Misericórdia” e ela acabou descendo acho que no 3º andar.

Será que esse elevador ta normal? eita

O pessoal começou a brincar, e talz… quando chegamos no nosso andar, se eu não me engano, o primeiro a sair foi o meu primo, e em seguida que eu sai, jovens… mas deu um estrondo, um barulhão, parecia que tinha algo de errado.

Quando eu olhei para trás, o supremo rapidamente tinha saltado para fora, e o restante da equipe ficou dentro do elevador com uma cara de espanto, mas não tinha acontecido nenhum problema com o equipamento. Então o que pode ter sido?

Que medo

Pois bem jovens, esse gordinho que vos escreve sem querer fez uma atrapalhada. Nesse elevador tinha um banco de ferro acoplado a parede para o ascensorista, no caso quando entramos como estava cheio o elevador, eu fiquei no canto, e como não tinha ascensorista, eu levantei o banco.

Assim que eu saí, o banco se soltou com a cordinha e caiu, e causou esse susto em todo mundo. Acho que esse dia a equipe quis me dar um peteleco rs.

Esse é um artigo da coluna, Crônicas, se você gostou, deixe um comentário que irei publicar outras histórias no futuro.

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

Dan Atilio (Daniel Atilio)
Especialista em Engenharia de Software pela FIB. Entusiasta de soluções Open Source. E blogueiro nas horas vagas.

2 Responses

  1. Rodolfo Palugan disse:

    Imagina o cara saltando pra fora do elevador, no desespero? Muita sacanagem HAHAHAHAHAHA!

Deixe uma resposta