Como solicitar um certificado de curso da Assinatura Premium

No artigo de hoje, vamos mostrar como solicitar um certificado da nossa assinatura premium.

  1. Acesse o Autumn Code Maker , caso não tenha uma conta ainda, crie uma conta gratuitamente (você poderá usar a geração de fontes até 3 vezes)
  2. Acesse a opção Certificado, logo no final da página

Opção Certificado

  1. Selecione os cursos que você concluiu e em seguida clique em Solicitar

Preenchendo os módulos concluídos

  1. Será aberto uma tela para envio de e-Mail, no corpo do email revise as informações (como data de conclusão dos cursos), e após a revisão, envie o e-Mail

eMail gerado

  1. Agora é só aguardar, nossa equipe irá avaliar o e-Mail e entrará em contato assim que possível com os pdfs dos certificados dos cursos

Observação Importante: É necessário mandar o print de conclusão do(s) módulo(s) em anexo nos eMails.

Observação Importante 2: Caso ao clicar em Solicitar ele não abra a tela para redigir o email, revise as configurações do aplicativo padrão para envio de email através de links “mailto”.

No caso do Windows, ele vem por padrão o aplicativo nativo dele, ai você precisa configurar como Outlook ou Thunderbird manualmente, conforme print abaixo:

Outlook como programa padrão MAILTO

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação