Etiquetas de Ordem de Produção

No artigo de hoje vamos demonstrar a impressão de etiquetas de ordem de produção com código de barras no Protheus.

Nesse relatório, ele irá imprimir informações das Ordens de Produção (tabela SC2) em um PDF com FWMSPrinter, também irá imprimir fotos dos produtos das OPs.

Ao acessar a rotina, será exigido o preenchimento de alguns parâmetros:

Tela de parâmetros

Após preencher as informações, será gerado o PDF, note que do lado direito existe as fotos dos produtos junto com o código de barras:

Exemplo de relatório impresso

Esse e outros Fontes Premium, estão disponíveis para os assinantes dos Cursos do Terminal de Informação, saiba mais em terminaldeinformacao.com/assinatura.

Ou se preferir, compre esse fonte premium de modo avulso via Mercado Pago (se tiver interesse entre em contato via e-Mail que lhe passamos o valor avulso e as formas de pagamento).

 

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

2 Responses

  1. Aparecido de Assis Macedo disse:

    boa tarde sou assinantes dos Cursos do Terminal de Informação, como faço para baixar esse fonte Etiquetas de Ordem de Produção

Deixe uma resposta

Terminal de Informação