Ti News: Notícias sobre o Blog

Olá pessoal…

Hoje estreio a seção Ti News, que serão notícias regulares sobre o blog, e algumas curiosidades, hoje irei falar de algumas mudanças que estão por vir…


Primeiramente pessoal, queria agradecer o apoio de todos que estão acompanhando o blog, e esse post é o de número 99, incrível marca… Em agosto desse ano, o blog irá fazer 1 ano, uma conquista também… Mas isso é assunto para outra postagem.

Então pessoal, a maneira de postagem continuará a mesma, sendo dois posts por semana, as terças e quintas, a menos que aconteça algumas exceções.

E quando necessário, será postado notícias do blog, mas dando preferências os domingos e/ou as segundas. E agora, todas as quartas, será postado alguma imagem de descontração com o tema de tecnologia, seja games, informática, ou algo relacionado a esse mundo. Esses posts irão começar com ‘Fatal Error…’, e os que serão referenciados (por exemplo, vídeos do youtube, ou conteúdos de outros blogueiros parceiros), serão tratados como ‘Exceptions…’.

Espero que gostem. Ah e futuramente, irei revelar um novo projeto que estou fazendo em conjunto com alguns amigos blogueiros (salve 1berto, leLambertini e kikoFreitas).

Sugestões? Podem entrar em contato…
Abraços e boa semana…

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação