Concurso, Ti 5 Anos com você

É jovens, estamos ficando mais velhinhos rs…

Nesse mês de agosto, o Terminal de Informação (projeto Ti) está fazendo 5 anos, e para comemorar, vamos fazer um concurso, e o ganhador irá levar uma camisa exclusiva.

Quando comecei o projeto no dia 08/08/2012, eu queria apenas passar informação para outros usuários, e que essa informação fosse útil e transparente. Após 5 anos, muito tempo se passou, o projeto evoluiu bastante, e hoje só tenho que agradecer a você internauta que sempre apoiou o projeto.

Para vocês terem noção de como o tempo voa, abaixo listo 10 coisas que aconteceram lá em 2012:
– Megaupload sai do ar
– O Orkut perde o primeiro lugar em uso para o Facebook no Brasil
– A Nokia perde a liderança mobile para a Samsung
– Samsung lança o Galaxy S3
– Saem especificações do Google Glass
– Microsoft lança o outlook.com para substituir o antigo hotmail.com
– Apple anuncia iPhone 5
– Microsoft anuncia o Windows 8
– Sai confirmação que o Windows Live Messenger (MSN) está com os dias contados
– A Nintendo lançou o Wii U
Referência: tecmundo.com.br

Como não é todo dia que comemoramos um aniversário de 5 anos, mandei fazer algumas camisas exclusivas do Ti. Abaixo uma imagem dela de frente:

Camisa de Frente

Camisa de Frente

Abaixo a imagem da parte de trás com o comando while true, que para mim além de um loop infinito, tem um grande significado (Enquanto For Verdadeiro):

Para participar do concurso, siga esses seguintes passos:
1. Se inscreva na nossa Newsletter para receber novidades. Para fazer isso, no lado direito existe um widget para recebimento de novidades.

Se inscrevendo para receber novidades

Se inscrevendo para receber novidades

2. Confirme a inscrição que vem por e-mail. Para fazer isso, você receberá um e-mail, basta você clicar em Confirmar Assinatura.

Confirmando a inscrição

Confirmando a inscrição

3. Mande um e-mail para suporte@terminaldeinformacao.com, com o assunto “Ti 5 anos com você” e resuma em uma frase “O que significa o Ti para você?”, não precisa ser frases longas.

Obs.: Envie o e-mail da mesma conta que você cadastrou no item 01, por exemplo, se você cadastrou o e-mail, daniel@teste.com, você deve enviar um e-mail através do daniel@teste.com, pois será validado a assinatura com o envio

Os e-mails serão avaliados (por mim e mais alguns amigos e as respectivas digníssimas), e o e-mail que mais se destacar, irá ganhar uma camisa do Ti, sendo que temos disponíveis os tamanhos P, M, G e GG.

O concurso irá ocorrer partir do dia 08/08/2017 até 31/08/2017.

Bom pessoal, por hoje é só.
Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação