Crônicas – O dia que fomos surpreendidos por um peido

Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo e com o Jacky Bauer.

Para quem não se lembra, eu comentei uma vez sobre o Jacky Bauer, ele me acompanhava em clientes, e eu ensinava AdvPL, Protheus e desenvolvimento pra ele.

Acontece, que em um cliente que eu atendia, ia outro analista, e nesse dia, estávamos nós 3, o Jacky fazendo alguns relatórios, e eu desenvolvendo algumas coisas.

Dupla dinâmica

Fomos almoçar nós 3 juntos, e o período da tarde estava pacato. Alinhei algumas atividades com o Jacky, e foquei no desenvolvimento das minhas.

De repente, começa a subir um cheiro, mas não era um cheiro qualquer, na escala Richter de peidos, era aqueles que causam até cegueira momentânea e desmaios.

Rapaiz

Na hora que eu senti, já fiz uma cara feia, eu olhei pro Jacky, e ele também tava com uma careta, ai chamei ele no skype e falei.

“Pô Jacky, você ta se cagando aí meu?”

Porém, o Jacky negou, então na sala, estávamos só nós 3, e olhamos para o outro analista.

Calma! Algo de errado não está certo!

Ele estava com uma cara serena e com um sorriso no rosto, então eu não aguentei e comecei a gargalhar, e o Jacky acompanhou o embalo e tava até vermelho de tanto rir.

O analista, olhou pra gente, e perguntou o que estava acontecendo. Aí eu falei que o Jacky tinha comido feijoada estragada e tava soltando o intestino pra fora.

Jovens, esse analista que sempre foi bem sério, centrado, e quase nunca ria, soltou uma gargalhada fatal, que daí eu e o Jacky tivemos a certeza de quem estava soltando as flatulências.

Esse é um artigo da coluna, Crônicas, se você gostou, deixe um comentário que irei publicar outras histórias no futuro.

Bom pessoal, por hoje é só.

Abraços e até a próxima.

Dan (Daniel Atilio)
Cristão de ramificação protestante. Especialista em Engenharia de Software pela FIB, graduado em Banco de Dados pela FATEC Bauru e técnico em informática pelo CTI da Unesp. Entusiasta de soluções Open Source e blogueiro nas horas vagas. Autor e mantenedor do portal Terminal de Informação.

8 Responses

  1. Gilvan disse:

    Kkkkkkkkkkkkk

  2. Metal Omega disse:

    Legal de mais kkkk, é sempre bom ter um momento de descontração.

    off topic: pena que a caixa de comentários não está logando nas contas (ao menos para mim)…

  3. Jow disse:

    kkkkkkkkkk quem nunca?!!

  4. Fernando Sauer disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, lembro desse dia como se fosse ontem. Pior que a mudança de comportamento dele entregou demais.

Deixe uma resposta

Terminal de Informação