Help de Campo: Deve representar o valor da contribuicao a diferir no periodo, referente as receitas ainda nao recebidas decorrentes da celebracao de contratos com pessoa juridica de direito publico, empresa publica, sociedade de economia mista ou suas subsidiarias, relativos a construcao por empreitada ou a fornecimento a preco predeterminado de bens ou servicos (paragrafo unico e no caput do art. 7º da Lei nº 9.718, de 1998)
Gatilhos
Sequencia
Campo Destino
Regra
Tipo
Tab. Posicio.
Chave
Condicao
001
C46_VTCPER
XFUNTrg(4)
P
Tabelas do Protheus v4.6 (baseado no P12.1.2510) - paginas geradas em 13/01/2026 - 10.986 tabelas (na SX2) e 12.115 parametros (na SX6)
Extensao para Navegadores
Baixe nossa extensao para navegador, e acesse mais rapido as tabelas e parametros do Protheus com poucos cliques:
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.