Help de Campo: Deve representar o codigo de observacao do lancamento fiscal conforme dispoe os manuais do fisco, como EFD Fiscal e Contribuicoes. A informacao selecionada para este campo deve estar associada ao respectivo cadastro. A informacao deste campo corresponde a um codigo de identificacao conforme respectivo cadastro.
Gatilhos
Sequencia
Campo Destino
Regra
Tipo
Tab. Posicio.
Chave
Condicao
001
C7G_DCODOB
C3R->(C3R_CODIGO + ' - ' + C3R_DESCRI)
P
C3R
XFILIAL("C3R") + M->C7G_CODOBS
Tabelas do Protheus v4.6 (baseado no P12.1.2510) - paginas geradas em 13/01/2026 - 10.986 tabelas (na SX2) e 12.115 parametros (na SX6)
Extensao para Navegadores
Baixe nossa extensao para navegador, e acesse mais rapido as tabelas e parametros do Protheus com poucos cliques:
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.