Help de Campo: Deve representar neste campo a quantidade de dias trabalhados no mes pelo empregado com contrato de trabalho intermitente. Cada dia, total ou parcial, em que o trabalhador tenha prestado servicos deve ser considerado. Validacao: Informacao obrigatoria se o codigo de categoria do trabalhador for igual a [111]. Nesse caso, informar um numero entre 0 e 31. Nao informar nos demais casos.
Tabelas do Protheus v4.6 (baseado no P12.1.2510) - paginas geradas em 13/01/2026 - 10.986 tabelas (na SX2) e 12.115 parametros (na SX6)
Extensao para Navegadores
Baixe nossa extensao para navegador, e acesse mais rapido as tabelas e parametros do Protheus com poucos cliques:
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.