Opcoes do ComboBox: 1= Retem na primeira parcela ou baixa;2= Retem parcela a parcela ou a cada baixa.
Aba: 1 (Dados Gerais )
Help de Campo: Indica o formato da distribuicao dos impostos de retencao pelos titulos financeiros gerados a partir de um documento fiscal ou financeiro. 1 - Retem na primeira parcela: O valor do tributo sera retido totalmente na primeira parcela ou baixa. 2- Retem parcela a parcela ou a cada baixa O valor do tributo sera divido entre as parcelas proporcionalmente ou a cada baixa. Obxervacao: Esta configuracao nao se aplica a titulos de recolhimentos, os quais estejam ligados diretamente ao documento fiscal e nao as parcelas financeiras por ele gerado.
Tabelas do Protheus v4.6 (baseado no P12.1.2510) - paginas geradas em 13/01/2026 - 10.986 tabelas (na SX2) e 12.115 parametros (na SX6)
Extensao para Navegadores
Baixe nossa extensao para navegador, e acesse mais rapido as tabelas e parametros do Protheus com poucos cliques:
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.