Validacao do Sistema: Pertence("123").And.J70ValNeg("NUW_VALOR2")
Validacao do Usuario:
Inicializador Padrao: "1"
Inicializador Browse: S
Consulta Padrao (F3):
Opcoes do ComboBox: 1=Percentual;2=Soma;3=Fixo
Help de Campo: Define a regra de como sera cobrado a excecao por categoria. Percentual: Sera acrescentado um percentual, informado no campo “Valor ajuste” do valor original; Soma: Sera acrescentado o valor informado no campo “Valor ajuste” do valor original; Fixo: Sera desconsiderado o valor original e utilizara para faturamento o valor definido em “Valor ajuste”.
Gatilhos
Sequencia
Campo Destino
Regra
Tipo
Tab. Posicio.
Chave
Condicao
001
NUW_VALOR3
J70AtuCateg(, "NV2"), J70VLRAJUST("NUW")
P
Tabelas do Protheus v4.6 (baseado no P12.1.2510) - paginas geradas em 13/01/2026 - 10.986 tabelas (na SX2) e 12.115 parametros (na SX6)
Extensao para Navegadores
Baixe nossa extensao para navegador, e acesse mais rapido as tabelas e parametros do Protheus com poucos cliques:
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.